2018: Instrutores de Yoga com Yogaterapia com inscrições abertas

A Formação Internacional de Instrutores de Yoga do Pura Luz, está com inscrições abertas e começa em julho de 2018! O curso, que é coordenado e facilitado pela terapeuta ayurveda e instrutora de Yoga com mais de 25 anos de atuação, Ma Prem Zaki possui um conteúdo aprofundado abordado através da plataforma online e vivências presenciais aos fins de semana. Além de Zaki, a formação também conta com a participação de professores convidados. Um dos diferenciais de curso são as aulas monitoradas e os estágios, ambos com o objetivo de oferecer segurança para o futuro instrutor. A novidade deste ano é o novo formato do curso, mas a certificação internacional continua!

A Formação Internacional de Instrutores de Yoga e Yogaterapia do Pura Luz Yoga, nesse ano de 2018, funcionará da seguinte forma:

Desta vez, a formação está dividida em 12 meses dedicando este tempo a conteúdos como os princípios básicos dessa técnica milenar, passando pelos ásanas (posturas), filosofia do Yoga e Pranayama (exercícios de respiração). Carga Horária: 250 horas.

De janeiro de 2018 a dezembro de 2019.

Em todos os formatos teremos uma aula presencial por mês (aos sábado), mais as aulas online, que será postada toda semana em nossa plataforma digital. Dessa forma, você terá acesso à todo o conteúdo da formação, podendo, sempre que quiser, rever e tirar algumas dúvidas.

:)

Encontros presenciais
Aulas online
Atividades práticas pré-estágio
Estágio curricular
Aulas práticas semanais *(não estão inclusas na mensalidade)

Vale lembrar que o curso também tem um módulo adicional, que acontece na Índia. A metodologia permite ao estudante a vivência de conteúdos técnicos e práticos do Yoga, de forma intensa e aprofundada. Nesta etapa, os alunos ficaram imersos no Ashram Yoga Niketan, em Rishikesh para vivênciar a prática com professores nativos em um dos principais retiros da capital do Yoga.